Corpus Christi e Festeja de Santo Antônio – Pacoti

BATURITEÀs 15 horas do dia 30 acontecerá um momento de adoração, na Igreja Matriz, seguida de Missa, às 17 horas. Os féis participaram de uma procissão pelas ruas de Pacoti, com o Santíssimo.

No dia 1º de julho, às 14 horas, toda a comunidade está organizada saindo em carreata para a entrega da Capelinha Missionária a Paróquia de Ocara dando inicio as festividades de Santo Antônio, padroeiro de Ocara, com uma Missa presida pelo pároco de Pacoti, padre Mascarenhas. A Capelinha Missionária percorre as 27 comunidadea da Paróquia de Pacoti, na Região Episcopal Nossa Senhora da Palma.

No dia 2 de julho, às 12 horas, a Paróquia de Pacoti realizará a Hora Eucarística como parte do do Ano da Fé e em sintonia com o Papa Francisco

Informações com padre João Mascarenhas Valério ou Marlúcia Valério, secretária paroquial (85) 3325.1120