Corpus Christi na Paróquia Nossa Senhora das Graças – Parque Santa Maria

Amanhã, 7 de junho, dia de Corpus Christi, a Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Parque Santa Maria, realizará um dia de adoração a partir das 8 horas e uma caminhada da Comunidade do Santa Fé até a Igreja Matriz. O encerramento será com a bênção do Santíssimo Sacramento. Em seguida haverá o sorteio de uma rifa com três prêmios: um carneiro, uma bicicleta e uma máquina fotográfica. Toda a renda será em prol da compra dos bancos da igreja matriz. Todas as celebrações eucarísticas, palestras de formação, visitas e coordenação dos eventos serão presidida pelo pároco da comunidade, Padre Dênis Acácio.

Informações pelo telefone (85) 3274 3249, na Secretaria Paroquial.