Cúria Metropolitana de Fortaleza e Família convidam para missa de terceiro ano de morte de João Bosco da Costa Abreu

Amanhã, dia 2 de junho de 2012, na Igreja Nossa Senhora do Carmo, no Centro de Fortaleza, será celebrada uma Missa em memória de João Bosco da Costa Abreu – o Bosco da Cúria.

Bosco trabalhou durante 45 anos na Cúria Metropolitana de Fortaleza e faleceu em 2009. Os colegas de trabalho e familiares se reunirão para lembrar os momentos que viveram com Bosco e compartilhar a saudade. Monsenhor João Jorge Corrêa Filho é quem predirá a Santa Missa.

O endereço da Paróquia Nossa Senhora do Carmo é Praça do Carmo, S/N, Centro, Fortaleza. Outras informações ligar para Diácono Ximenes (85) 3388 8712