Cúria Metropolitana emite comunicado oficial sobre mudanças no Setor de Pessoal da instituição

Na tarde desta terça-feira, 22, a Cúria Metropolitana de Fortaleza comunica através de dom Valdemir Vicente dos Santos (bispo auxiliar), monsenhor Virginio Serpa (Vigário geral-moderador da Cúria) e o padre Evanilson de Oliveira (econômo) a terceirização do Setor de Pessoal.

A mudança, segundo a nota oficial é “para melhorar o acompanhamento e cumprimento das obrigações junto ao INSS, bem como as atualizações trabalhistas e sindicais”.

As Paróquias e Áreas Pastorais que precisarem do serviço deverão enviar as solicitações para o email: [email protected] e pelo telefone: (85) 99854-7020.

Baixe o arquivo: