Curso para novos Ministros da Palavra

A Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição abriu inscrição para o curso para os novos Ministros da Palavra em suas paróquias e áreas Pastorais. Os interessados devem procurar na secretaria de sua paróquia o formulário de inscrição, preenchê-lo corretamente, levá-lo ao pároco de sua Paróquia, afim de que por ele seja assinado. Depois deve entregá-lo à Secretaria da Região Episcopal.

O Curso terá início no dia 14 de abril, às 14h30min, no Centro de Formação Dom Aloísio Lorscheider, em Messejana. Outras informações com José Cardoso pelos fones: (85) 3274-2588 e (85) 8883-2857.