Dados sobre a população na Arquidiocese de Fortaleza

Organizamos os bairros por Região Episcopal e fizemos esse enxugamento das faixas etárias, a partir dos dados do IBGE, para ajudar as regiões episcopais, paróquias e áreas pastorais no planejamento da ação evangelizadora, missionária e de caridade, junto às crianças, adolescentes, jovens, adultos e idosos. Apresentamos também os dados do IBGE relativos à população dos municípios pertencentes à Arquidiocese de Fortaleza, organizados em ordem alfabética.

Preparamos estes dados para Agenda 2014, mas para subsidiar regiões e paroquias em seus planejamentos, já os disponibilizamos na página eletrônica da Arquidiocese.

Cliqueaqui

Miguel Brandão, secretário.