Dia 8 de fevereiro acontece a primeira reunião ampliada das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza

SSBflor5A primeira reunião ampliada das Pastorais Sociais, CEBs e Organismos da Arquidiocese de Fortaleza acontece no próximo dia 8 de fevereiro, das 8h às 12h, no Centro de Pastoral Maria Mãe da Igreja  – entrada pela Rua Rodrigues Junior, 300. A ampliada é um momento de reunião de todas as pastorais sociais, de representantes das CEBs e dos Organismos da Arquidiocese. Na ampliada é sempre debatido as ações sociais da Igreja de Fortaleza através das pastorais sociais, como também e preparado o grito dos Excluídos. O calendário completo das ampliadas está disponível aqui.

Informações com Regina Pereira (85) 3388.8718