Discurso de Dom Vasconcelos na Catedral Metropolitana de Fortaleza no último dia 6 de julho

“Meus propósitos resumem-se a três palavras: quero conhecer, amar e servir a este povo Cearense. Povo de fé, Povo que vibra com a Igreja. Historicamente a religiosidade popular do povo Cearense tem expressado uma fé viva, confiante, que dar força e vigor para enfrentar com resistência, sem desanimar os obstáculos da vida e que a todos contagia e é uma fé que conduz a Deus e ao amor às coisas de Deus”.

Leia íntegra do discurso proferido por Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos na Catedral Metropolitana de Fortaleza no dia celebração de Ordenação Diaconal. Na ocasião foi dom Vasconcelos foi acolhido como novo bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza.

Fotos: https://plus.google.com/u/0/photos/111653531284661979329/albums/5763974798907113233