Discurso do diretor da Faculdade Católica de Fortaleza, padre Almir Magalhães, na abertura das comemorações dos 150 anos de fundação do Seminário da Prainha

almir300A Arquidiocese de Fortaleza e a Faculdade Católica de Fortaleza – FCF  celebra de 21 a 24 de outubro de 2014, a memória festiva dos 150 anos de fundação da Instituição que ficou conhecida na história eclesiástica do Ceará e do Brasil como “Seminário da Prainha”. Leia aqui a íntegra do discurso do diretor da Faculdade Católica de Fortaleza, padre Almir Magalhães.

Saiba mais.

Uma resposta

1. Que bom ! Pe. Almir ex aluno da minha FAFIFOR, chegar a importante cargo. Deus seja louvado. Sou da primeira turma , mas terminei na segunda, onde o meu nome esta numa placa na entrada da mesma.