DNJ acontece em 20/10

A Arquidiocese de Fortaleza, através do Setor Juventude, realiza o Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2024, em 20 de outubro, a partir das 13h30, no Colégio Juvenal de Carvalho, localizado na Av. João Pessoa, 4279, Damas. Este ano, o tema do DNJ é “Juventudes na Cultura do Encontro”, refletindo a importância do diálogo e da união entre as diferentes realidades juvenis.

DNJ 2024 tem programação divulgada.

O DNJ é um evento que visa promover a integração e a espiritualidade entre os jovens, celebrando a comunhão  e a força da juventude brasileira. Este ano, o evento contará com uma programação especial, incluindo bate-papo, louvor, adoração e  Santa Missa presidida por Dom Gregório Paixão, OSB, arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza.

Dom Gregório  destaca a importância do DNJ, afirmando: “Você que é jovem, nós queremos convidar para participar conosco exatamente desse momento de confraternização, de alegria, de oração, de profundo convívio e, naturalmente, unidos para louvarmos a Deus pela graça de sermos todos jovens das mais diferentes juventudes. Celebremos a graça de Deus que se manifesta através da sua pessoa e do abraçar daquele que é o único Senhor.”

Os participantes do DNJ vão poder participar também se um show com o cantor  Higor Fernandes, prometendo momentos de alegria e descontração.

O evento é aberto a todos os jovens, uma oportunidade única para vivenciar a fé e a comunhão. A participação é gratuita, mas é necessária a inscrição prévia através do link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMd_vGgvZqNBphWYHA_knQ_n525-BMgd0K8CCYD2_rULxP2A/viewform

Serviço:

Evento: Dia Nacional da Juventude (DNJ) 2024

Data: 20 de Outubro de 2024

Horário: A partir das 13h30

Local: Colégio Juvenal de Carvalho, Av. João Pessoa, 4279, Damas

Inscrições: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdMd_vGgvZqNBphWYHA_knQ_n525-BMgd0K8CCYD2_rULxP2A/viewform