Dom Gregório Paixão, OSB, emite Carta Circular sobre a Caminhada com Maria 2024

Foto: Pascom Fortaleza

Dom Gregório Paixão, OSB, emitiu, nesta sexta-feira, 2 de agosto, uma carta circular orientando os clérigos, religiosos e leigos sobre a Solenidade de Nossa Senhora da Assunção e a Caminhada com Maria 2024.

A carta detalha a importância da celebração para a Igreja Particular de Fortaleza, oferece diretrizes litúrgicas e pastorais para a preparação e execução dos eventos, e reforça a necessidade de uma participação ativa e devota dos fiéis.

A Caminhada com Maria ocorrerá no dia 15 de agosto, às 14h, partindo do Santuário Nossa Senhora da Assunção até a Catedral Metropolitana. Para mais informações acompanhe as mídias da Arquidiocese de Fortaleza.

Baixe a Carta Circular: