Dom José Antonio, arcebispo metropolitano de Fortaleza, celebra hoje, 13 de maio, seu aniversário natalício

Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo metropolitano de Fortaleza, celebra hoje, 13 de maio, seu aniversário natalício.

Nos dezesseis anos de governo episcopal na Arquidiocese de Fortaleza, Dom José Antonio já marcou sua presença com muitas iniciativas e realizações, tanto nas ações de pastoreio e evangelização como nas de infraestrutura necessária para o trabalho pastoral.

O secretariado arquidiocesano de pastoral celebra e deseja-lhe muitos anos de vida. Por interseção de Nossa Senhora de Fatima, cuja festa hoje celebramos, as bênçãos de Deus se derramem abundantemente sobre o senhor.

Secretariado Arquidiocesano de Pastoral