Dom José Antonio comemora aniversário de ordenação episcopal

Ontem, 20 de setembro, o Arcebispo Metropolitano de Fortaleza, dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, celebrou o 21º aniversário de ordenação episcopal. Dom José Antonio foi ordenado Bispo pelas mãos do Cardeal Lucas Moreira Neves, O. P., aos 20 de setembro de 1991, na Catedral de São Carlos Borromeu, na Diocese de São Carlos, SP. Leia mais sobre o Arcebispo.

A Equipe do Secretariado de Pastoral invoca ao bom Deus que conceda bênção, graça, saúde e alegria ao nosso pastor.

Secretariado de Pastoral – Arquidiocese de Fortaleza.

Uma resposta

1. que deus continue iluminado o nosso pastor, derramando graças sobre sua vida, e que jesus guarde seus caminhos , para poder realizar todas as mudanças que a igreja tanto necessita.parabéns e obrigado por ser tão transparente diante da arquidiocese.fica com deus!