Dom José fala ao povo da Diocese de Pesqueira

5 Responses

1. Parabéns, Dom José Luiz. A Diocese de Pesqueira ganha um excelente pastor. Deus o abençoe nessa nova caminhada.

Valnice Lima
    Paróquia N.S.das Graças Pq. Santa Maria

2. Dom José Luiz, o povo de Pesqueira está ganhando um bom pastor! Parabéns pela nomeação! Nós da Arquidiocese lamentamos, mas desejamos muito sucesso no seu novo pastoreio. Abraços.

3. Dom José Luiz, Deus já inspirou seus pais através do seu nome. Não poderia jamais ser outro o Sr. retrata para nós o grande pastor que é São José na história de nossa salvação. Obrigada por seu SIM. Nas poucas vezes que o vi falar de Jesus e de Maria, falou com propriedade e sabedoria. Deus te abençoe muito!!!!

4. Estamos muito felizes, pois a nomeação de Dom José Luiz para Bispo de nossa cidade é desejo de Deus, não temos dúvidas. A ele o nosso sincero acolhimento e carinho.

Renata Rosa – Pesqueira/PE