
A Paróquia Santa Clara de Assis, no bairro Conjunto Metropolitano, em Caucaia, teve a oportunidade de vivenciar, nesses últimos dois meses (fevereiro e março), o seu primeiro Cerco de Jericó, que ocorreu durante sete quintas-feiras. Foi uma jornada de fé que uniu corações em um profundo clamor de orações, reflexões, e todas as noites se encerrando com a Santa Missa e Adoração ao Santíssimo. Cada noite tinha um tema específico, buscando alcançar as diversas necessidades espirituais dos fiéis paroquianos.
Desde a primeira noite, a participação fervorosa dos fiéis que buscavam cura e libertação, reconciliação com familiares e jovens em busca de direção foi notável. A oração de libertação trouxe alívio e renovação espiritual, enquanto os testemunhos dos fiéis compartilharam experiências de fé e transformação, fortalecendo laços fraternos e evidenciando a força da oração coletiva.
Para muitos, o Cerco de Jericó foi uma experiência de graça e bênção, que tocou corações, deixando também mais uma marca na paróquia, pois ainda não havia ocorrido um encontro de tamanha magnitude e impacto espiritual, reunindo toda a paróquia e irmãos de paróquias próximas em um momento de profunda conexão com Deus. Essa experiência única fortaleceu a fé e a união da comunidade, criando um legado que perdurará por gerações.
Galeria de imagens:
Texto: Kelly Luna, correspondente Arqfor para Região Nossa Senhora dos Prazeres.