Encerramento do Ano da Fé na Paróquia Santo Antônio de Pádua, Maraponga

AnodaFe2013200A Paróquia Santo Antônio de Pádua, na Maraponga, junto com toda a Igreja e o santo Padre, Papa Francisco,realiza no dia 24 de novembro, a celebração de encerramento do Ano da Fé. A concentração será na pracinha da Maraponga, na Rua Rosa Cruz, onde será rezado o o Terço da Divina Misericórdia, seguida de uma breve Caminhada pelas ruas do bairro abordando o tema: “PROFESSANDO NOSSA FÉ NO CRISTO REI DO UNIVERSO”, até chegar à Igreja Matriz onde acontece uma Missa Solene. Às 20h, no pátio da Igreja Matriz, acontecerá o Show de Evangelização com as bandas católicas: Filhos de Davi & Naldo José e banda in Deus (para todo povo de Deus).

O endereço da Igreja Matriz fica na Rua Itália, 201 – Maraponga (Por trás da EIT, lagoa da Maraponga). Informações com Edineide – Secretária Paroquial pelos telefones (85) 3298.2272 / 8738. 2102.