Encontro Arquidiocesano para apresentar a CF 2018 será no próximo sábado

A Campanha da Fraternidade 2018 traz como tema:  “Fraternidade e superação da violência”, e o lema: “Em Cristo somos todos irmãos” (Mt 23,8).

Mas uma vez a Campanha da Fraternidade nos desafia e nos convoca a nos comprometermos sempre mais com a construção da paz.

Anote:

O encontro Arquidiocesano para apresentar a Campanha da Fraternidade 2018 será
dia 02 de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas,
no Centro Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”.
Entrada pela Rua Rodrigues Júnior, 300.

Todas as Paróquias, Áreas Pastorais, Movimentos, Pastorais e Organismos estão convidados a participar, enviando dois  (2) representantes, preferencialmente membros das equipes de animação das campanhas. Solicitamos aos párocos, vigários paroquiais e coordenações que divulguem e encaminhem seus representantes.

Para o encontro da Campanha da Fraternidade 2017, dia 02 de dezembro, solicitamos uma colaboração de R$ 20,00 por pessoa para despesas de material de estudo e alimentação.

Favor confirmar presença até o dia 24 de novembro, no secretariado de pastoral, pelos telefones (85) 3388-8701 ou 3388-8723, com Hilda ou Rosélia.