Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito realiza retiro

O Encontro de Casais com Cristo da Paróquia São Benedito, no Centro, realizará no dia 20 de maio, domingo, das 7h30min às 17h, no Centro de Recreação da Fábrica Marisol, seu Retiro Geral. Participarão todos os Casais do ECC da Paróquia São Benedito. O tema abordado será “O Silêncio de Maria falará aos nossos corações” tendo como assessores Padre Jean Nogueira, de Aruaru, pela manhã, o período da tarde ficará com  o casal do ECC, Robério e Eloisa, de Pacatuba, finalizando com uma palestra do padre Antônio Jackson Alcântara Frota, SSS, diretor espiritual. Acontecerá também uma celebração Eucarística e coroação de Nossa Senhora.

Informações pelo telefone (85) 3253 6019 com Ednardo – Pascom da Paróquia São Benedito.