Encontro de formação da Pascom da região Nossa Senhora dos Prazeres

3ª FORMAÇÃO PARA PASTORAL DA COMUNICAÇÃO NA REGIÃO EPISCOPAL NOSSA SENHORA DOS PRAZERES

TEMA: Comunicação e vivência da féformação_1

OBJETIVO: Estudar os aspectos da evangelização sob esse ponto de vista, a formação cristã, que se realiza também pela Catequese, e a expressão da fé mediante a Liturgia no anúncio da Boa Notícia.

FACILITADOR: Francisco Rodrigues, Formando-se para o Diaconato Permanente, Bacharel em Teologia pela Faculdade Católica de Fortaleza, Diretor de Relações Públicas do Conselho Comunitário São José do Reino – Álvaro Wayne, Repórter da TV UMLAW, Palestrante e Coordenador do Ciclo do ECC, Catequista de Crisma para Adultos na Paróquia Nossa Senhora de Fátima – Álvaro Weyne.

PÚBLICO-ALVO: Agentes de Pastoral da Comunicação.
PARTICIPE CONOSCO!

LOCAL: Rua Pe. Alfredo Nesi, 68 – Guadalajara – Caucaia