Encontro estadual do terço dos homem acontece amanhã, 26 de maio

Acontece amanhã, 26 de maio, o I encontro de coordenadores diocesanos do terço dos homens do estado do Ceará com a presença do diretor espiritual nacional padre Pedro, de Pernambuco. Tem o objetivo de traçar as novas diretrizes dos coordenadores diocesanos para uma uniformidade na linguagem e no carisma da Mãe Rainha. O encontro acontecerá na Igreja de Fátima com inicio às 8h30min.

Informações: Tiago Alves (85) 8877.1014 ou 9647. 0743.

Uma resposta

1. Com as bençãos de nossa Mãe Santíssima, teremos um encontro abençoado onde todos os direcionamentos estarão voltados para o engrandecimento desse movimento de leigos que cresce a cada dia. Homens transformando seus lares com a reza do terço. Famílias se reestruturando. Pais mais presentes em suas famílias. Homens que trocaram a mesa de um bar pela mesa do Altar. Homens obedientes aos pedidos de nossa Mãe: Oração, Penitencia e Conversão. Junte a nós e serás mais um no exército de Maria. Deus os abençoem.