Encontro Matrimonial Mundial promoveu atividades na Paróquia de Bela Vista

EMM230O Encontro Matrimonial Mundial (EMM) da Arquidiocese de Fortaleza realizou uma atividade social e religiosa na Paróquia de Nossa Senhora de Saleteno, bairro Bela Vista, no último dia 9 de fevereiro. Na missa das 19 horas houve a apresentação dos objetivos do EMM pelo Casal Antonio e Silvana e a apresentação de todos os casais da paróquia e das paróquias irmãs que fizeram a experiência no EMM. As crianças filhas de casais fizeram a entrega de uma lembrança ao pároco, padre Fernando Antonio. Após a celebração aconteceu um momento social com a venda de comidas típicas e música para fechar com alegria, fraternidade, comunhão e solidariedade o nosso domingo.

Texto e fotos, por Silvio Martins – Pascom Bom Jesus dos Aflitos