Ensaios para a Encenação da Paixão de Cristo 2024 do bairro Ellery seguem em ritmo acelerado

Encenação da Paixão de Cristo nas ruas do bairro Ellery – Foto: Edson Avlis

O Grupo Sagrada Família, pertencente à Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, bairro Ellery, em Fortaleza se prepara para mais uma vez contar a maior história de amor da humanidade. O espetáculo “Paixão de Cristo” será encenado na Semana Santa, no dia 29 de março, saindo da matriz de Nossa Senhora de Lourdes e percorrendo as principais ruas do bairro Ellery, disseminando mensagens de fé, amor e muita emoção.

Há 28 anos, a apresentação ocorre no bairro com inovação e ampla participação dos moradores do bairro, com a apresentação dos últimos momentos da vida de Jesus Cristo.

Neste ano, serão 6 cenários nas ruas, que se alternam durante a apresentação, além de novos figurinos para mais de 40 atores e figurantes e 2 horas de espetáculo.
O Grupo se prepara há mais de 2 meses para a estreia e nas últimas semanas, os ensaios têm se intensificado para garantir um evento emocionante e de qualidade.

Os preparativos estão ocorrendo na sede da Associação Comunitária dos bairro Ellery e Monte Castelo onde a equipe técnica e figurinistas se dedicam na finalização dos últimos detalhes. Já os ensaios, estão ocorrendo nas ruas do bairro, onde serão montados os novos palcos e cenários.

O Espetáculo da Paixão de Cristo da Sagrada Família é conhecido pelo engajamento da comunidade e por envolver crianças e adolescentes nas atividades. A apresentação é gratuita e para os públicos de todas as idades.

Serviço:

Apresentação da Paixão de Cristo do bairro Ellery 2024

Dia 29 de março de 2024 (sexta-feira)

Horário: 7h

Endereço: Saindo da Matriz Nossa Senhora de Lourdes e percorrendo as principais ruas do bairro Ellery (Rua Doutor Atualpa, 430)

Ensaios

Todos sábados e domingo

Horário: 9h ás 11h

Endereço: Associação Comunitária dos bairros Ellery e Monte Castelo (Rua Doutor Almeida Filho, 326, Ellery)

Contatos: (85) 98755-4463, Wescley Sacramento

Texto: Wescley Sacramento / fotos: Edson Avlis.