O Estudo acontecerá no dia 7 de dezembro, sábado, das 8 às 16 horas, no Centro Pastoral “Maria Mãe da Igreja”, entrada pela Rua Rodrigues Júnior, nº 300. Todas as paróquias, áreas pastorais, movimentos, pastorais e organismos estão convidados a participar, enviando 2 (dois) representantes, preferencialmente membros das equipes de animação das campanhas. Solicitamos aos párocos, vigários paroquiais e coordenações que divulguem e encaminhem seus representantes.
A Campanha da Fraternidade 2014 terá como tema “Fraternidade e Tráfico Humano” e como lema: “É para a liberdade que Cristo nos libertou”. (Gl 5,1). O objetivo geral é “identificar as práticas de tráfico humano em suas várias formas e denunciá-lo como violação da dignidade e da liberdade humanas, mobilizando cristãos e a sociedade brasileira para erradicar este mal, com vistas ao resgate da vida dos filhos e filhas de Deus” (Texto Base da CF 2014, nº 5).
Informes com Roselia Folmann ou Hilda Chavante pelos telefones (85) (85) 3388 8701 ou 33888723.
Uma resposta
Preciso de uma orientação: COMO FAZER PARA QUE O CONTEÚDO DA CF CHEGUE AO POVO, DURANTE AS CELEBRAÇÔES EUCARÌSTICAS? COMO PROVOCAR O INTERESSE DOS FIÉIS PELA CAMPANHA? COMO FAZER PARA QUE ELE SE TORNE ACESSÍVEL AO POVO SIMPLES?