Evento prepara a JMJ 2013 no Rio de Janeiro: Vigília dos Jovens Adoradores da Arquidiocese de Fortaleza

Jovens AdoradoresA vigília é um momento de fortalecimento e evangelização para os jovens da Arquidiocese de Fortaleza. Serão três vigílias realizada pela juventude da Arquidiocese de Fortaleza, a primeira aconteceu na Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, em Fortaleza, no mês de abril, a segunda será em Caucaia no próximo dia 25 de maio de 2013, a partir das 16h, na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, e a terceira acontecerá no mês de junho na Paróquia Nossa Senhora de Fátima em Fortaleza.

Organize e anime seu grupo, pastoral ou movimento, para se fazer presente na próximo Vigília dos Jovens Adoradores da Arquidiocese de Fortaleza, no dia 25 de maio (sábado) ás 16h na Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres, Praça da Matriz de Caucaia, próximo ao Shopping Iandê.

Programação

15h – Exposição das Pastorais, movimentos e novas comunidades da Arquidiocese de Fortaleza, no patamar da Igreja Matriz;

15h40min – Acolhida e louvor com a Juventude da Paróquia Nossa Senhora dos Prazeres

16h40min – Papo Jovem “ Ide e fazei discípulos e missionário entre todas as nações”

17h40min – Missa e Adoração ao Santíssimo

“Adoração ao Santíssimo”

1° momento: Problemática Social ( Pastoral da Juventude, Cursilho, Juventude Missionária e Juventude Mariana Vicentina)

2° momento: Missão de Maria ( Renovação Carismática Católica, Encontro de Jovem com Cristo,Comunidade Católica Shalom e FAMEC)

“ Missa”

1° Leitura: Cursilho

Salmo: Região Episcopal Nossa Senhora dos Prazeres

2° Leitura: FAMEC

Preces: Juventude Mariana Vicentina

Informações: Natália França (85) 87281852, Narieudes Lima (85) 99639985 – Coordenadores do Setor Juventude da REM Nossa Senhora dos Prazeres.