Falece padre Armindo Magalhães Duque, religioso sacramentino

Faleceu na tarde da última quarta-feira, 17 de maio, aos 83 anos, o padre Armindo Magalhães Duque, sss, conhecido como pe. Magalhães. O religioso era vigário na Paróquia-Santuário São Benedito, no Centro de Fortaleza e tinha 36 anos de ordenação presbiteral.

O velório acontece no Santuário de Adoração durante o dia 18 com missas às 7h, às 12h e às 18h. Após a celebração das 18h, será sepultado no mausoléu dos religiosos, no Santuário de Adoração – Paróquia São Benedito.

A nossa Arquidiocese agradece o testemunho do reverendo sacerdote que durante a sua vida amou a eucaristia e serviu aos pobres. Pedimos ao Bom Deus que acolha esse irmão querido na eternidade. Nossas condolências a comunidade sacramentina a qual ele pertencia e aos seus familiares e amigos. Descanse em paz!