Faleceu ontem (21) Pe. Francisco José dos Santos Chaves, padre Franzé

Faleceu na tarde deste domingo, 21, o nosso irmäo e amigo, Pe. Francisco José dos Santos Chaves (PADRE FRANZÉ), na Clinica Campos Elísio, vítima de Parada Cardiorespiratória. Estava exercendo seu ministério como vigário paroquial no Maracanaú.  Rezemos por ele e sua família.

Informações: Velório e Sepultamento
O velório do Pe. Franzé está acontecendo na Igreja São João Batista em Jaçanaú. Logo mais, às 9h, na mesma Igreja haverá a missa de corpo presente presidida pelo arcebispo Dom José Antonio. Após a missa, o corpo será levado para a sua comunidade de origem, na Jurema em Caucaia onde às 15h será o seu sepultamento no Cemitério Parque da Saudade, no anel viário em Caucaia.

Outras informações na secretaria da Área Pastoral São João Batista com Luís Carlos (secretário paroquial) pelo número: 85 98870.7712

Padre Franzé.
Nascimento em 05 de setembro de 1967  e sua ordenação aconteceu em 22 de setembro de 1995. Padre Franzé foi: pároco da Paróquia de São Miguel Arcanjo – Itapebuçu, vigário paroquial de Nossa Senhora de Fátima – Fátima, Fortaleza-CE, vigário paroquial de São Francisco de Assis – Dias Macedo e a partir de  26/12/2013 – vigário paroquial da Paróquia São José, em Maracanaú.

6 Responses

1. Infelizmente não pude participar de seu funeral. Fica a boa lembrança do Padre Franzé que também foi pároco de São Gonçalo do Amarante, de onde me enviou para o seminário no ano 2000. Eternas saudades. Vai com Deus, irmão.

2. Padre Franzé, amigo querido, hoje está com 60 dias que partiu ao encontro do Pai. Saudades! descance em paz!

3. Agradecemos por todo carinho e oração. Padre Franzé sempre será lembrado como um bom sacerdote.