Feliz Aniversário, dom Vasconcelos

Dom José Luiz Gomes de Vasconcelos, bispo auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza, celebra hoje, 12 de maio, seu aniversário de nascimento. Que o bom Deus seja presença no seu caminho. Nossa Senhora, nossa mãe, esteja sempre ao seu lado como sinal de presença materna e amor. Agradecemos-lhe sua dedicação ao Reino de Deus.

Secretariado Arquidiocesano de Pastoral

Respostas de 2

1. A Região Episcopal Metropolitana SAGRADA FAMÍLIA também parabeniza a Dom Vasconcelos pela passagem de seu aniversário natalício. Desejamos que seja sempre esse servidor do Reino aqui em nossa Arquidiocese ou em outra diocese, fazendo com que todos os que se achegarem a ele possam sentir o "cheiro de Deus" e o zelo de pastor. Agradecemos a Deus pelo dom de sua vida e rogamos que conserve-o neste bom propósito e que Nossa Senhora, seja sempre sua inspiradora na dedicação ao Reino. Um grandioso abraço!