Feliz Aniversário, Miguel Brandão

miguelO Secretariado Arquidiocesano de Pastoral parabeniza Miguel Brandão pelo seu aniversário de nascimento.

O professor Miguel Arcanjo Fernandes Brandão, juntamente com o Padre Francisco Ivan de Souza, articula a ação pastoral da Arquidiocese de Fortaleza, leciona na Faculdade Católica de Fortaleza e é presidente do Artesanato Vocacional Escola – AVE.

O AVE é um sonho da esposa de Miguel, dona Maria de Lurdes Ribeiro Brandão, que trabalha com cerca de 70 idosos do bairro Messejana em Fortaleza.
Brandão é casado, tem duas filhas e três netos.

Hoje, 13 de janeiro, Miguel completa 74 anos. A Igreja de Fortaleza é grata pelos muitos anos deste homem doado ao serviço do povo de Deus e o homenageia.

A Arquidiocese de Fortaleza, através de seu arcebispo, bispos auxiliares, funcionários, agentes de pastoral e colaboradores, deseja a você, Miguel, um feliz aniversário, saúde e alegria no serviço.

Uma resposta

1. Parabéns Miguel pelo seu aniversário. Tive alegria de conhece-lo e admirar a sua dedicação à pastoral e as causas do Reino. Um abraço missionário, ir. Loreta