Festa da Paróquia de Senhora Sant’Ana em Paramoti

A Paróquia de Senhora Sant’Ana, em Paramoti, neste mês de julho celebra os festejos de sua padroeira com a Pré-Festa que acontece até o dia 14 e a festa terá inicia no dia 16 de julho, às 18 horas, com concentração na Igreja Matriz e caminhada pelas ruas da cidade com motoqueiros e motoristas. Às 19 horas, haverá execução dos hinos da padroeira e do município, hasteamento das bandeiras de Senhora Sant’Ana, do Vaticano e do Município. A Celebração Eucarística será presidida por Dom Rosalvo, Bispo Auxiliar de Fortaleza. Do dia 17 ao dia 25, às 18h30min, haverá procissão e, às 19 horas, novena e Missa na Praça da Igreja Matriz. Os pregadores das novenas serão: Pe. Ailton Costa, Pe. Adair, Pe. Júlio César, Pe. Augusto, Pe. Ailton Ramos, Pe. Fernando, Pe. Eudásio, Pe. Ricardo Luz e o Pároco Pe. Dimas. No dia 21 às 9 horas, haverá a Missa com os vaqueiros, presidida por Pe. Tula.  A programação do dia 26, Dia de Senhora Sant’Ana é: 9h – Missa e Batismo; 17h – Procissão; 18h – Missa de Encerramento, presidida por dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo da Arquidiocese de Fortaleza.