Festa da Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Conjunto Ceará

imagesconceição205A Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Conjunto Ceará, realiza de 24 de novembro a 8 de dezembro a festa de sua padroeira com tema “Com Maria , Proclamemos as Maravilhas do Senhor”.  A Paróquia Nossa Senhora da Conceição fica na Avenida B, nº 335 II Etapa – Conjunto Ceará.

Dia 27 de novembro – Quarta-Feira

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida por Pe. Flávio do Parque Albano animada pelo Terço dos Homens.

Dia 28 de novembro – Quinta-feira

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida por Dom Rosalvo Cordeira – Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza animada pela Fraternidade Eucarística Mariana Pacis.

Dia 29 de novembro – Sexta-feira

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Regis da Área Pastoral do Genibaú animada pela Imaculada.

Dia 30 de novembro – Sábado

Às 8h – Passeio Ciclístico;

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida por Pe. Rhafael Reitor do Seminário Propedêutico animada pela Fé e Vida.

Dia 1 de dezembro – Domingo

Às 7h – Celebração Eucarística;

Às 16h – Celebração Eucarística;

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida por Pe. Emilio Castelo do Canindezinho animada pelo Luz de Deus.

Dia 02 de dezembro – Segunda-Feira

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Odairton de Pitombeiras animada pelo animada pelo Anjos a Caminho.

Dia 3 de dezembro – Terça-Feira

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Fernando da Paróquia da Bela Vista animada pela Integração.

Dia 4 de dezembro – Quarta-Feira

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Francileudo do Seminário de Teologia animada pelo Matrimonio.

Dia 5 de dezembro – Quinta-Feira

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

ÀS 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Tiago do Conjunto Jereissati.

Dia 6 de dezembro – Sexta-Feira

Às 17h30min – Terço Mariano

Às 18h20min- Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida por Pe. Christopher de Pacajus animada pelo Venha a Nós.

Dia 07 de dezembro – Sábado

Às 18h20min – Novena de Nossa Senhora;

Às 19h – Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Marcos Carolino – Vigário Paroquial animada pela Arca de Noé.

Dia 8 de dezembro – Domingo – Encerramento da Festa

Às 6h – Alvorada;

Às 7h – Celebração Eucarística;

Às 8h – Café da Manhã;

Às 9h – Ofício de Nossa Senhora estando responsável a Legião de Maria;

Das 10h às 16h – Adoração ao Santíssimo estando responsável o MESC Paroquial;

Às 16h – Celebração Eucarística;

Às 18h – Procissão com a Imagem de Nossa Senhora da Conceição estando na organização o Terço dos Homens animada pelo Grupo Libertação. O percurso será pela Avenida Central;

Às 19h – Solenidade de Encerramento com Celebração Eucarística presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques, arcebispo de Fortaleza animada pelo Anuncia-me. Após a Celebração Eucarística descerramento das Bandeiras, agradecimentos e benção final.

Informações pelo telefone (85) 3294 6410 na Secretaria Paroquial.