Festa da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Santa Maria

A Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Parque Santa Maria realiza de 18 a 27 de novembro de 2017 a festa de sua padroeira tendo como tema geral “Todas as Nossas Senhoras são a mesma Mãe de Deus” e como lema “Donde me vem que a Mãe do meu Senhor venha me visitar” (Lc 1,43). Padre Bruno convida todas as comunidades a participarem. A novena será às 18h30min e a missa às 19h.

Programação:

Dia 18 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe. Pe. Francisco Antonio Cavalcanti (Pe. Tula)  Repentista e Cancioneiro – Liturgia: organizada pelos setores da Paróquia: Emaús  – Sagrada Família  e Jerusalém – Animação. Litúrgica: Equipe de Canto Capela São José  – Comunidade Santa Fé. Momento social (Após a missa) Luz das Nações Comunidade Chuva de Graças  e Musical: “Todas as gerações me chamarão de bendita” –  Obra Shalom Comunidade  Pedras.

Dia 19 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe. Zacarias, Vice Reitor do Seminário São José de Filosofia da Arquidiocese de Fortaleza. Liturgia: organizada pelas pastorais: Pastoral dos Noivos/ Equipe ECC Batismo – Animação litúrgica: Ministério Loren Angelis da Comunidade Sítio São João – Momento social: Banda Kadosh – Comunidade Conjunto Palmeiras.

Dia 20 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe. Anderlane, Pároco da Paróquia São João Batista – São João do Aruaru – Morada Nova. Liturgia: organizada pelo movimento Terço dos Homens e das Mulheres e Equipe do Brejo Santo.  Animação litúrgica:Ministério Terço dos Homens (Matriz). Momento social (Após a missa) – Banda Vox Gaudium.

Dia 21 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe.  Antônio Carlos Tamboril, Pároco da Paróquia Santo Antônio de Pádua – PICI.Liturgia: Organizada pelas pastorais: Dízimo,  Criança  e Equipe Conjunto Vitória – Animação litúrgica: Ministério Comunidade Católica Kadosh – Momento social (Após a missa) Serginho dos Teclados e Bolha de Sabão.

Dia 22 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe. Francinaldo, pároco da Paróquia Imaculada Conceição – Cascavel. Liturgia:Organizada pelas Comunidades: Santíssima Trindade, Santa Filomena e Viaduto. Animação litúrgica: Movimento do Cursilho de Cristandade de Fortaleza – Momento social (Após a missa) Zé Vicente.

Dia 23 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe. Ronaldo – Piamartino  Paróquia N. S. de Nazaré. Liturgia: Organizada pelas Comunidades:  Betânia/Cidade Nobre Cidade de Deus e Comunidade Chuva de Graças – Animação litúrgica: Ministério Paróquia São Francisco Conjunto Palmeiras – Momento social (Após a missa) Banda Lisieux.

Dia 24 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe. Guedes, pároco da Paróquia Imaculado Coração de Maria – Henrique Jorge).Liturgia: Organizada pela: PASCOM e Comunidades – Santa Fé Área Verde. Animação litúrgica: Equipe de canto 1 Matriz. Momento social (Após a missa) Ed Moreira e Banda.

Dia 25 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe. Vicente, Reitor do Seminário Propedêutico. Liturgia: organizada pelos ministérios Coroinhas, Cerimonialistas e MESC. Animação litúrgica: Ministério Capela São Sebastião Comunidade ESSE. Momento social (Após a missa) Banda Vinde a Mim.

Dia 26 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe. Denis Acácio, pároco da Paróquia São Gonçalo do Amarante. Liturgia:organizada pelas pastorais Catequese Crisma e Equipe Vila Nova. Animação litúrgica: Equipe de canto 2 Matriz. Momento social(Após a missa) Banda Vocali.

Dia 27 de novembro: Santa Missa presidida pelo Pe. Bruno Xavier, pároco da Paróquia Nossa Senhora das Graças (Santa Maria).Liturgia: organizada pela pastoral de liturgia da matriz. Animação litúrgica: Ed Moreira e Técnica Vocal Matriz. Momento social (Após a missa) Bob Araújo.

A Paróquia Nossa Senhora das Graças fica na Rua Maria Quintino, 650 parque Santa Maria em Fortaleza – CE.
Informações pelo telefone (85) 3274 3083, na Secretaria Paroquial.

Por Valnice – Paróquia Nossa Senhora das Graças – Santa Maria