Festa da Paróquia Nossa Senhora de Lourdes

lourdes250A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes, no bairro Ellery, realiza de 2 a 11 de fevereiro a festa de sua padroeira. O tema  é“Maria, Modelo de Esperança para os Escravizados”. Durante o novenário e festa, as leituras, salmos e comentários são de responsabilidade da equipe de liturgia e noitários. Padre Simplício convida todos os setores que fazem parte da paróquia para este momento.

A programação de 4 a 11 de fevereiro é:

Dia 4 de fevereiro (terça-feira), às 19h, novena e missa presidida pelo Pe. Gerson Luiz – Reitor do Seminário de Sobral, animada pelo coral de Sobral. Os noitários deste dia são: Sagrada Família, Coroinhas, Setor Nossa Senhora das Dores e Associações.

Dia 05 de fevereiro (quarta-feira), às 19h, novena e missa presidida pelo Pe. Eliezer Moreira – Paróquia do Senhor do Bonfim, animada pelo coral Nossa Senhora de Lourdes. Os noitários deste dia são: MESC, Dízimo, Setor São Judas Tadeu e Funcionários.

Dia 06 de fevereiro (quinta-feira), às 19h, novena e missa presidida pelo Pe. Antônio Robério – Paróquia São José de Ribamar – Aquiraz, animada pelo coral Gênesis – Aquiraz. Os noitários deste dia são: Pastoral Familiar, Batismo, Terço das Crianças, Setor Santo Antonio e Comerciantes.

Dia 07 de fevereiro (sexta-feira), às 19h, novena e missa presidida pelo Pe. Francisco Nairton – Redentorista, animada pelo coral da Paróquia São Diogo. Os noitários deste dia são: Apostolado da Oração, Setor Nossa Senhora do Carmo, Professores e Autônomos.

Dia 08 de fevereiro (sábado), às 19h, novena e missa presidida pelo Pe. Fernando Barbosa – Paróquia Nossa Senhora dos Remédios, animada pelo coral Nossa Senhora de Lourdes. Os noitários deste dia são: Catequese (Eucaristia e Crisma), Rosário de Maria, Setor São Pedro e Famílias.

Dia 09 de fevereiro (domingo), às 8h, missa presidida pelo Pe. Antônio Simplício, estando responsável a comunidade Nossa Senhora de Lourdes.

Às 19h, novena e missa presidida pelo Pe. Gilson Soares – Pároco da Igreja Senhor do Bonfim – Monte Castelo, animada pelo coral Magnificat – Senhor do Bonfim. Os noitários deste dia são: Cine Teatro e Setor Santa Luzia.

Dia 10 de fevereiro (segunda-feira), às 19h, novena e missa presidida pelo Pe. José David – Paróquia Nossa Senhora da Conceição – Pentecoste, animada pelo coral Nossa Senhora de Lourdes. Os noitários deste dia são: Conselho de Pastoral e todos os devotos de Nossa Senhora de Lourdes.

Dia 11 de fevereiro (terça-feira), às 17h, procissão seguida de missa de encerramento da festa presidida por Dom Rosalvo Cordeiro de Lima – Bispo Auxiliar de Fortaleza, animada pelo coral Nossa Senhora de Lourdes. Os noitários deste dia são: Liturgia e todos os setores.

A Paróquia Nossa Senhora de Lourdes fica na Rua Doutor Atualpa, 430, Bairro Ellery.

Informações (85) 3281 0013, na Secretaria Paroquial.