Festa da Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Centro

De 7 a 16 de julho a Paróquia Nossa senhora do Carmo situada no Cento de Histórico de Fortaleza comemorará a Festa de sua padroeira. O tema será “Com Nossa Senhora do Carmo queremos ser Igreja em estado permanente de missão!” Está sendo organizada uma vasta programação que sob a responsabilidade das pastorais e movimentos da paróquia. Serão convidados presbíteros de outras comunidades para abrilhantar a festa e favorecer um convívio social harmonioso. Todos os dias acontecerá a parte litúrgica e a parte social. A parte litúrgica inicia às 17 horas com a oração do terço mariano seguida da Bênção do Santíssimo Sacramento e da Celebração Eucarística. A parte social se realiza atrás da igreja, como um momento de lazer e de confraternização animado por música, barracas de comidas típicas, bingo e o tradicional leilão.

Informações pelo telefone (85) 3253 1489, na Secretaria Paroquial.

Uma resposta

1. Nossa Senhora do Carmo intercedeu por a seu Filho N. Sr. Jesus Cristo e me concederam uma grande graça, que foi a aprovação no exame do DETRAN da minha irmã Jamille, depois de algumas tentativas sem sucesso .Obriga Mãezinha Querida, agradeço a vós a graça recebida, Amém!