Festa da Vida 2012

Hoje, às 18 horas, no Centro de Pastoral “Maria, Mãe da Igreja”, acontece mais uma reunião da Festa da Vida com o objetivo de continuar com a organização do evento que acontecerá no terceiro domingo do Advento, na Igreja de Fátima. Membros das equipes de comunicação/divulgação, identificação de novos participantes, infraestrutura, produção/animação, coordenação geral e finanças, participarão da reunião com os resultados dos encaminhamentos da última reunião que aconteceu no dia 4 de setembro. O próximo encontro das equipes será no dia 16 de outro, às 18 horas. O Centro de Pastoral fica na Avenida  Dom Manoel, 339, e o estacionamento na Rodrigues Junior, 300.

Informações no Secretaria de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza: (85) 3388.8701