Festa da Vida na Arquidiocese de Fortaleza: “Vida e liberdade! Não ao tráfico humano!”

festa-da-vida-logomarca-cópia300Com o tema “Vida e liberdade! Não ao tráfico humano!” a Arquidiocese de Fortaleza promoverá no dia 14 de dezembro, terceiro domingo do advento, a 6ª Festa da Vida para celebrar todas as ações realizadas e também testemunhar e estimular a defesa e promoção da vida.

A Paróquia São Francisco de Assis, no Conjunto Palmeira, em Fortaleza, com alegria acolherá todas as pessoas das paróquias, áreas pastorais, comunidades, pastorais, organizações, movimentos que irão participar da festa.

Desde a primeira Festa da Vida, ocorrida em dezembro de 2009, os grupos se organizam por tendas temáticas e apresentam seus trabalhos através de cartazes, fotografias, panfletos, banneres, faixas, oficinas, músicas e etc. A celebração da Festa da Vida é espaço e momento privilegiado para conhecer, celebrar, dar visibilidade e testemunhar a fé comprometida com a defesa da vida, sobretudo dos mais sofridos, os preferidos de Deus.

Para mais informações a Paróquia São Francisco de Assis, no Conjunto Palmeira, atende pelo telefone 085 3269 3032 e o Secretariado de Pastoral da Arquidiocese de Fortaleza nos telefones 085 3388 8723 e 085 3388 8719

6ª Festa da Vida

Tema: “Vida e liberdade! Não ao tráfico humano!”

Data: 14 de dezembro de 2014

Local: Paróquia São Francisco de Assis (Rua Modesta, número 115A, bairro Conjunto Palmeira)

Horário: 10h às 16h

Informações: 085 3388 8723 e 085 3388 8719 ou no correio eletrônico [email protected]