Festa da Vida com participação especial no programa Vida Missionária da Rádio Dom Bosco

A terceira edição da Festa da Vida acontecerá no dia 11 de dezembro, 3º domingo do Advento, na paróquia Nossa Senhora das Dores, Praça Farias Brito, no bairro Otávio Bonfim.

E para uma maior integração e participação de todos(as) nesta festa, o programa “Vida Missionária” da rádio Dom Bosco 96,1 MHz, em Fortaleza(CE), em sua edição de sábado, dia 12 de novembro de 2011, conversou com Junior Mendonça, membro da coordenação e Janayna Gomes, da equipe de divulgação, que partilharam detalhes da festa. Confira!

Ouça o áudio:
Festa da Vida – programa Vida Missionaria

Música da Festa Vida (Bandeira da Vida autoria: Zé Vicente)
Bandeira da Vida

Fotos do Programa: