Festa de Nossa Senhora da Paz: “Com Nossa Senhora da Paz aprendemos como viver em Cristo”

Paróquia-da-Paz-400A Comunidade Paroquial de Nossa Senhora da Paz, no bairro Aldeota, convida para os festejos de sua padroeira. A festa teve inicio no dia 1º  e segue até o dia 9 de outubro. O tema da festa é “Com Nossa Senhora da Paz aprendemos como viver em Cristo”. A Missa e novena têm inicio sempre às 18h. Na confraternização, que ocorre após as Missas terão shows musicais e um variado cardápio de comidas típicas. O encerramento será dia 9, com procissão saindo da Igreja Matriz, às 17h30min, e na chegada Missa solene em honra a Nossa Senhora da Paz.

Informações: (85)3224-2398 / 8728-2218 na Secretaria Paroquial com Thiago Ribeiro ou www.paroquiadapaz.org.br.