Festa de Nossa Senhora da Piedade acontece de 10 a 18 de setembro

“Maria nos convida a proteger a Vida” será o tema central da Festa de Nossa Senhora da Piedade, que acontecerá no período de 10 a 18 de setembro de 2011, na bairro da Piedade. Cada noite haverá um lema escolhido pela coordenação da Paróquia para motivação da novena.

A programação:

Dia 10 de setembro
-às 6h25min, haverá a abertura que será marcada com celebração eucarística;
-às 17h30min, acontecerá a benção e hasteamento da bandeira;
-às 18h, celebração eucarística e novena abordando o tema “Maria é convidada a ser mãe”.

Dia 11 de setembro
às 7h, celebração eucaristia;
às 8h30min, celebração eucarística com os ouvintes da FM Dom Bosco;
às 17h, celebração eucarística;
às 19h, celebração eucarística e novena abordando o tema “Maria realiza obra do Espírito Santo”.

Dia 12 de setembro
às 17h, celebração eucarística;
às 19h, novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria parte para servir a prima”.

Dia 13 de setembro
às 17h, celebração eucarística;
às 19h, novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria apresenta a José o projeto de Deus”.

Dia 14 de setembro
às 15h terço da misericórdia;
às 17h celebração eucarística;
às 19h novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria dar a luz e foge para salvar seu filho”.

Dia 15 de setembro
às 15h terço da misericórdia;
às 17h, celebração eucarística;
às 19h, novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria apresenta seu filho no templo”.

Dia 16 de setembro
às 17h, celebração eucarística;
às 19h, novena e benção do santíssimo a bordando o tema: “Maria acompanha o crescimento do seu filho”.

Dia 17 de setembro
às 6h25min, celebração eucarística;
às 18h, celebração eucarística e novena abordando o tema: “Maria guarda tudo no seu coração”.

Dia 18 de setembro
às 7h, celebração eucarística;
às 8h30min, celebração eucarística;
às 17h, procissão;
às 18h, celebração eucarística de encerramento – campal presidida por Dom José Antonio Aparecido Tosi Marques – Arcebispo de Fortaleza abordando o tema: “Maria nos convida a proteger a vida”.

Informações pelo telefone (85) 3254 8080, na Secretaria Paroquial.