Festa de Nossa Senhora de Fátima em Fortaleza

N. S. de FátimaA Paróquia e Santuário Nossa Senhora de Fátima, no Bairro de Fátima, está celebrando desde o dia 4 de maio Festa de sua padroeira – terminando hoje, dia 13, com tema “Celebrando a fé no mês de Maria. A Mãe de Deus foi feliz, porque acreditou” (Lc 1,45).  Os Horários da Santa Missa durante o dia  de hoje, 13 de maio, no Santuário de Nossa Senhora de Fátima são: às 5h (transmitida ao vivo pela TV Diário), às 6h; 7h30min, 9h, 10h30min, 12h, 14h, 15h30min, 17h, 18h30min e às 20 horas dando início com a chegada da procissão que sairá da Paróquia Nossa Senhora do Carmo – Centro. Informações pelo telefone (85) 3227 5215, na Secretaria Paroquial com Santana. Ou acesse o site do Santuário Nossa Senhora de Fátima.