Festa de Nossa Senhora de Lourdes

Acontece de 02 a 11 de fevereiro na Igreja Senhora de Lourdes no bairro Presidente Kennedy a Festa de nossa Senhora de Lourdes com o tema “Nossa Senhora de Lourdes, missionária da justiça em favor da vida e da paz na Comunidade”. As novenas acontecem às 18h30min e em seguida acontece as Celebrações Eucarísticas. Todos os dias após a missa acontece a parte social com atrações artísticas e comidas típicas. A Igreja de Nossa Senhora de Lourdes pertence à Paróquia Jesus, Maria e José, Antonio Bezerra. A capela fica na Rua Aroldo Torres s/n.

Informações com Informações com Maria de Jesus Valente, Coordenadora da Capela (85) 98883-1961.

Programação:

Segunda: 06/02/12
Liturgia (novena e missa) – CEBs./Legião de Maria
Comunidades Nossa das Graças/São Sebastião/são João batista
Responsáveis: Vilany- Dona Maria de Jesus
Animação: Comunidades

Terça: 07/02/12
Liturgia(novena e missa)- catequese/pastoral da criança
Responsáveis: Emanuela e Bruna /Tiana
Animação: Capela Nossa Senhora das Graças, Parque Rio Branco

Quarta-feira: 08/02/12- Padre Sérgio
Liturgia (novena e missa) –p.do batismo/terço dos homens
Responsáveis: Álvaro e Lucimar
Animação: terço dos homens

Quinta-feira: 09/02/12 – Padre Edmilson
Liturgia(novena e missa) liturgia/pastoral do dízimo
responsáveis: socorro e Gilson/Any
Animação: Sagrada Face

Sexta-feira: 10/02/12 – Padre Marcos
Liturgia (novena e missa) – ministério da unidade
Responsáveis: ministério da unidade
Animação – ministério da unidade

Sábado: 11/02/12 – encerramento/procissão Padre Marcos e Padre Assis
Liturgia (novena e missa) pastoral da liturgia
Responsáveis: Liturgia
Animação: eterna aliança

Hino a Nossa Senhora de Lourdes

Senhora de Lourdes, Rainha, Mãe de Deus, Senhora de Lourdes, ampara os filhos teus. Ó Mãe Imaculada, no mundo és venerada, vinde a mim, ó Mãe querida, nas atribulações da vida. (2x).

Bernadete contemplou na gruta ajoelhada ela rezou, pediu clemência por todos os filhos seus, será que o mundo esqueceu? (2x) Senhora de Lourdes, Mãe de Deus, ilumina os filhos teus. (2x)

Senhora de Lourdes, sublime realeza, és a luz, o amor, ó Mãe de Deus, protetora da pobreza. Senhora de Lourdes, Mãe de Deus, daí saúde aos filhos teus. (2x)

Autor: Zé Armando

Veja o blog https://cnslpk.blogspot.com/

2 Responses

1. Olá amigos de Fortaleza. Achei linda a letra do Hino a Nossa Senhora de Lourdes. É possível obter uma partitura, ou mesmo algum áudio em mp3 para minha comunidade (de Jaboticabal-SP), aprender?
    Abraço e a paz!

2. olá irmãos sou de vitória-ES, nossa Padroeira é Nossa Senhora de Lourdes, muito linda letra deste hino, haveria possibilidade de enviar o audio ou a partitura para que possamos aprende-lo ?para cantarmos na festa que esta perto desde já obrigado.