Festa de Santa Terezinha no Moura Brasil

01-banner-400

A Capela Patrimonial Santa Terezinha, no bairro Moura Brasil, Paróquia de São Francisco de Assis , Jacarecanga, realiza dia 1º de outubro de 2013 a festa de sua padroeira. A paróquia de Jacarecanga também informa que durante a festa do Padroeiro São Francisco de Assis a Paróquia também irá celebrar a Festa de Santa Terezinha do Menino Jesus, em parceria com a Capela Patrimonial, confira a programação e participe.

Às 06h – Alvorada Festiva;

8h – Solenidade Cívica;

8h30min – Abraço Simbólico na Capela (Crianças do bairro Moura Brasil);

10h – Apresentações Culturais e Artísticas;

11h45min – Procissão até a Igreja de Santa Edwiges;

12h – Santa Missa Solene e Bênção das Rosas. (Presidida pelo Padre Nascélio);

14h – Apresentações Culturais e Religiosas;

15h – Terço da Misericordia;

16h – Santa Missa Festiva e Bênção das Rosas. (Presidida pelo Padre Almeida);

18h – Translado da Imagem de Santa Terezinha até a Igreja Matriz de São Francisco de Assis – Jacarecanga;

19h – Missa do Novenário de São Francisco e homenagem a Santa Terezinha (Bênção das Rosas) com a participação da Obra Lumen de Evangelização.

A Capela Patrimonial Santa Terezinha fica localizada na Av. Presidente Castelo Branco, 400 (leste oeste) ao lado do Marina Park Hotel.

Informações (85) 9774 7715, na Secretaria da Capela.