Festa de Santo Antônio da Comunidade de Jacarequara no Pecém

A Paróquia de São Luis Gonzaga no Pecém vem com muita alegria convidar através do seu respectivo pároco Pe. Antonio Alves de Lima, a sua comunidade de para participar das festividades do Padroeiro SANTO ANTONIO por meio da Sagrada Liturgia que tem como tema: “COM SANTO ANTONIO, CONSTRUINDO A CASA COMUM, NOSSA RESPONSABILIDADE”. Os festejos começaram dia 1º e prossegue até 13 de junho de 2016, na Comunidade de Jacarequara.

Dia 8 de junho, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração da Palavra animada pelo Ministério Maceió. Os convidados da noite serão Maceió, Guariba e Genipapeiro. santo_antonio_de_padua_3

Dia 9 de junho, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração da Palavra animada pelo Ministério Umarizeira. Os convidados da noite serão Barra do Cauipé, Amarela e Umarizeira.

Dia 10 de junho, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração da Palavra animada pelo Ministério Jacaré. Os convidados da noite serão Jacaré, Cordeiros e Passagem.

Dia 11 de junho, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração da Palavra animada pelo Ministério Côrrego do Coelho. Os convidados da noite serão Siupé Terço dos Homens e Córrego do Coelho.

Dia 12 de junho, às 18h30min, Novena; às 19h, Celebração da Palavra animada pelo Ministério Muriti. Os convidados da noite serão ECC de São Gonçalo, Geração Jovem e Muriti.

Dia 13 de junho, às 7h, Missa terminando com Café Comunitário; às 18h30min, Novena e Arreamento da Bandeira. Os convidados da noite serão todas da Comunidade Local.