Festa de São José na Paróquia de Jacarecanga

sãojoseA Paróquia São Francisco de Assis, no bairro Jacarecanga, realiza de 10 a 19 de março a Festa de São José, na Comunidade da Vila São José com novenário todas as noites, às 19h. O encerramento da Festa de São José no dia 19 de março terá a seguinte programação em vários Setores da Paróquia.

Dia 19 de Março – São José

Às 6h, Santa Missa na Rua Nova Olinda – Comunidade Santa Rita.

Às 8h30min, Celebração da Palavra para as Crianças na Capela Santa Terezinha e momento de lazer e confraternização para as crianças do Moura Brasil.

Às 17h30min, Santa Missa na Igreja de Nossa Senhora dos Navegantes.

Às 18h30min, Procissão de São José saindo da Igreja dos Navegantes até a Praça da Vila São José.

Às 19h, Santa Missa Solene de encerramento da Festa de São José em nossa paroquia, na praça da vila São José na rua Monsenhor Dantas com Rua Maria Isabel.

Informações pelo telefone (85) 3238 0978 na Secretaria Paroquial.

Respostas de 2

1. São José, padroeiro de nosso estado, abençoe a todos nós e aos moradores da Vila São José, no Jacarecanga. Estamos em festa,juntamente com nossa Arquidiocese de Fortaleza. São José, intercedei por nós!