Festa de São José na Paróquia Nossa Senhora das Graças terá início no próximo dia 10

A Comunidade Santa Fé, Paróquia Nossa Senhora das Graças, no Parque Santa Maria, celebra de 10 a 19 de março, a festa de São José, como o tema: “Com São José queremos evangelizar nossas famílias com o auxílio de Jesus a luz do mundo” (Mt 5,4). O Pároco, padre Denis Acácio, fará a abertura e hasteamento da bandeira com uma caminhada saindo do Instituto Educacional Patativa do Assaré até a Capela São José. Durante todos os dias terão confissões e a presença de padres convidados. No dia 17 de março acontece bingo de uma Carteira de Habilitação em prol da Reforma do Presbitério da Capela. O encerramento acontecerá no dia 19 de março, com uma procissão saindo da Igreja Matriz do Santa Maria até a Capela do Santa Fé e  finalizando com Celebração Eucarística presidida por padre Denis Acácio.

Informações pelo telefone (85) 3274 3249, na secretaria paroquial.

3 Responses

1. tenho certaza que será um grande momento de espiritualidade.conte com minhas orações!Pe.Júlio.

2. SERIA POSSIVEL EU FALAR COM O PADRE JOSE ALMEIDA! EU CONHECI ELE NO MEU PAÍS EM PORTUGAL E ELE FEZ MEU CASAMENTO LA, AGORA EU ESTOU MORANDO NO BRAZIL E GOSTARIA MUITO DE FALAR COM ELE.
    MEU NOME É JOSE MIGUEL AZEVEDO