Festa de São José na Paróquia Santo Antônio – Capuan

sãojosé1A Paróquia de Santo Antônio, em Capuan, realiza de 10 a 19 de março, a Festa de São José na Comunidade Jardim do Amor. Durante os festejos acontece Missa com participação das comunidades. Apos a Missa acontece momento de convívio com  barracas e leilão. No dia 15 e 19 de março encerrando os festejos acontecerá a Carreata de São José saindo da Comunidade Jardim do Amor às 14h até Sítios Novos finalizando na Comunidade com a Santa Missa, às 19h.

No Dia 17 de março é o Aniversário Sacerdotal do Pe. Francisco de Assis Braga dos Santos – Pároco da Igreja Santo Antônio – Capuan. Haverá a Celebração Eucarística pelos seus 14 anos de Padre.

Informações pelo telefone (85) 3342 6068 na Paróquia do Capuan.