Festa de São Pedro, em Caponga-CE

Festa de São Pedro co-padroeiro da Caponga termina dia 3 de julho

De 23 de junho a 3 de julho de 2016, à noite,  a Paróquia Nossa Senhora da Saúde da Caponga está realizando a Festa de São Pedro, seu co-padroeiro com o tema: “São Pedro, Apóstolo e Missionário da Misericórdia”. Durante os festejos Missas, Leilão, Quadrilha Junina e Procissão.

pedro_g

A programação de 30 de julho a 3 de julho:

Dia 30 de junho, às 19h Celebração Eucarística e Reinvestidura dos ministros presidida por Dom Rosalvo, Bispo Auxiliar da Arquidiocese de Fortaleza animada pelo Conselho Econômico e Pastoral.

Convidados: Comunidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Tijucussu II) e Santa Joana D’arc (Pedro de Souza).

Atração: Marcelo Lima e Banda.

Dia 1º de julho, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Regis da Paróquia Nossa Senhora das Graças – Parque Genibaú animada pelo Veranitas e Pastoral do Idoso.

Convidados: Comunidade Nossa Senhora da Imaculada Conceição (Manguinho) e Comunidade Nossa senhora da Imaculada Conceição (Buritizal).

Atração: Apresentações dos Crismandos (Gincana).

Dia 02 de julho, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Pe. Moacir animada pelos Grupos de Jovens Conectados com Cristo e Missionários de Cristo.

Convidados: Comunidade Nossa Senhora da Assunção (Águas Belas).

Neste dia Leilão.

Atração: Pé de Serra.

Dia 3 de julho, às 19h, Celebração Eucarística presidida pelo Padre Marcos animada pelo terço dos Homens e pescadores.

Atração: V Arraiá Du Cumpadi Pedro.

Informações pelo telefone (85) 3334 8745, na Secretaria Paroquial.