Festa dos 55 anos da Paróquia Nossa Senhora das Dores – Otávio Bonfim

Finalizando a Festa da Padroeira Nossa Senhora das Dores, no Otávio Bonfim que começou desde dia 06 e prossegue até 15 de Setembro de 2018. Nos dias 14, 17, 18, 19 e 20 de Setembro acontece às comemorações dos 55 anos da Paróquia.

A Paróquia Nossa Senhora das Dores fica na Praça farias Brito S/N bairro Otávio Bonfim – Fortaleza – CE.

Informações pelo telefone (85) 3243-6280 na Secretaria Paroquial.

Programação nos dias 14 e 15 de Setembro da Festa de Nossa Senhora das Dores:

Dia 14 de Setembro
Sub-tema: “Felizes os que sofrem perseguição por causa da justiça, por que deles é o Reino do Céu”.
18h – Coroa das Sete Dores de Nossa Senhora.
19h – Missa tendo como Pregador Frei Marconi.

Dia da Festa – 15 de Setembro
Tema: “Mãe das Dores ensina-nos a ser Igreja”.
06h30min – Missa.
09h – Terço com as Crianças.
12h – Repique dos Sinos.
17h – Ofício de Nossa Senhora.
17h30min – Procissão e Missa de Encerramento da Festa tendo como Pregador Frei Francisco Robério.

Programação dos 55 anos da Paróquia Nossa Senhora das Dores do Otávio Bonfim é:

Nos dias 14, 17, 18, 19 e 20 de Setembro a Paróquia está em festa em ação de Graças pelos 55 anos de existência.

Dia 14 de Setembro
Show Mariano na Quadra após a Missa das 19h. Os responsáveis por este dia são: Váleria, Alisson, Ivan, Cristiano e Gleice (ECC) e Juventude.

Dia 17 de Setembro
18h – Recepção da Imagem do Nicho.
18h30min – Santa Missa das Chagas de São Francisco.
Responsáveis por este dia são: Jufra, Evangelização, OFS.

Dia 18 de Setembro
19h30min – Recepção.
20h – Memória da Paróquia com a realização da Mesa Redonda com Historiadores da Paróquia e Exposição Fotográfica no Salão Santo Antônio após a Santa Missa. Os responsáveis por este dia são: Pascom, Formação, Turma do Frei Lauro.

Dia 19 de Setembro
Das 8h às 18h – Dia de Adoração ao Santíssimo Sacramento e Exposição dos 55 anos da Paróquia. Os responsáveis por este dia são: Grupo de Oração e Liturgia.

Dia 20 de Setembro
19h – Santa Missa Solene e Bolo comemorativo aos 55 Anos da Paróquia. Os responsáveis por este dia são: Missa (Equipe de Liturgia) e Bolo (Social, IVC, Conselho Econômico).