FM Dom Bosco lança proposta do V Evangelizar

Nesta quinta-feira, 23, às 19h, aconteceu no auditório da Câmara de Dirigentes Lojistas de Fortaleza (CDL), no Centro, o lançamento do V Evangelizar Dom Bosco. O evento que é promovido há quatro anos pela FM Dom Bosco chega à sua quinta edição e reuniu grupos empresariais para apresentar a proposta de apoio cultural e os objetivos do V Evagelizar Dom Bosco que ocorrerá em outubro deste ano.

Para o diretor da emissora, Pe. Gilberto Silva, a classe empresarial ficou bastante satisfeita com o profissionalismo da FM Dom Bosco, dos Salesianos em Fortaleza, e puderam ter uma ideia da dimensão do que é a missão no Nordeste e mais especificamente, no município de Fortaleza. Durante a apresentação foram exibidos vídeos sobre o Colégio Dom Bosco, Dom Lustosa, Paróquia da Piedade, Projeto Social ASPPADE, trabalho das Salesianas e principalmente, da FM Dom Bosco.

Segundo a gerente das Lojas Americanas, Rosali Almeida, foi uma ótima ideia fazer a apresentação convidando diversas empresas. “Se fala muito de Evangelizar, mas nós que trabalhamos nas empresas não tínhamos a dimensão do que era o evento, a não ser no dia da sua realização. Então, eu achei muito importante essa apresentação, pois nos dá mais motivação para estarmos juntos no V Evangelizar, que vai trazer frutos positivos para as empresas principalmente, as empresas do Ceará e à nível Brasil”, afirmou Rosali.

O V Evangelizar Dom Bosco será realizado no dia 20 de outubro, no Aterro da Praia de Iracema, em Fortaleza. O evento apresenta este ano o tema “Eis que estou convosco” e o lema “Jovem, alegria é viver na fé”.

Por Jocasta Pimentel – Rádio Dom Bosco

1. O V EVANGELIZAR DOM BOSCO TEM MUITO O QUE COMEMORAR:
    * 70 ANOS DA PRESENÇA SALESIANA NO CEARÁ.
    * 11 ANOS DA FM DOM BOSCO – EDUCANDO E EVANGELIZANDO NAS ONDAS DO RÁDIO.
    * O COLÉGIO SALESIANO DOM BOSCO EM FORTALEZA – EM PLENO CRESCIMENTO DE ALUNOS – PERTENCENTE À CONGREGAÇÃO SALESIANA DE 150 ANOS DE HISTÓRIA!

Com todas estas motivações, estaremos no V EVANGELIZAR DOM BOSCO , neste início do Ano da Fé!
    Gilson Moreira – Apresentador do Programa Vida Nova Sou Católico Sou Cristão , aos Domingos com o Terço da Misericórdia!!!