Formação para MESC na Região Nossa Senhora da Conceição

A Região Episcopal Metropolitana Nossa Senhora da Conceição está realizando desde o dia 21 e prossegue até 25 de agosto, das 19h30min às 21h30min, na Paróquia do José Walter e na Paróquia da Aerolândia, Formação com o MESC. Neste encontro está acolhendo todos que vierem aprimorar seus conhecimentos e compartilhar o seu saber.

A programação na Paróquia do José Walter e na Paróquia da Aerolândia é:

24 de agosto – Tema: Utensílios e vasos litúrgicos – Assessor: Profº Hemerson.

25 de agosto – Orientação para coroinhas e sacristão – Assessor: Pe. Ruy sss.

Informações pelos telefones (85) 3274 2588 na Secretária da Região / (85) 32911835 na Paróquia Santíssima Trindade / (85) 34721418 na Paróquia da Aerolândia.

Uma resposta

1. eu sou moésio e junto com minha mãe, somos nascidos no dia 08 de dezembro. Isso foi um milagre
    de nossa senhora da conceição. pois minha mãe nasceu de sete meses, e eu passei quase três semanas do dia ao meu nascimento. E logo apos nascer tive que ficar por alguns dias na uti, mais a interseção de nossa senhora da conceição foi maior e hoje com 25 anos e saudável graças a senhora, conto a todos essa graça.