Giovana Stascxak será lembrada em missa na Igreja de Fátima

joaopai200No próximo domingo, dia 27 – segundo domingo da ressurreição, na celebração das 17 h, na Paróquia Nossa Senhora de Fátima, dentre outras intenções, a missa será em intenção de Giovana, filha de João Augusto e Nalda.

Na último dia 18, João Augusto, perdeu sua filha Giovana, de nove meses, em um acidente de carro. A criança faleceu depois que o carro da família saiu da pista e caiu em uma ribanceira. O acidente aconteceu no Km 21 da BR- 222, no Piauí.

João Augusto foi funcionário da Arquidiocese de Fortaleza, no Setor Informática, e atualmente é coordenador administrativo do Santuário Nossa Senhora de Fátima.

A Igreja de Fátima fica na Avenida 13 de maio, Bairro Fátima.